Atendimento (11) 00000-0000 (00) 00000-0000 (Whatsapp) Segunda à Sexta das 8h às 17h

Políticas da Loja

Ao efetivar um pedido na Cheia de Fusquinha você automaticamente concorda com as condições a seguir:
 

PRODUTOS/ESTAMPAS

  • Todos os produtos apresentados na Cheia de Fusquinha são produzidos artesanalmente e em pequena escala utilizando as melhores matérias primas disponíveis no mercado;
  • Todos os modelos e moldes são desenvolvidos em nosso ateliê pela artesã Juliana Nascimento, prezando sempre pela originalidade e sem a utilização de materiais/moldes de terceiros;
  • São utilizados em nossos produtos os tecidos/estampas disponíveis no mercado nacional/internacional de marcas conceituadas, além de estampas exclusivas autorais desenvolvidas pelo designer Denis Lopes ou cedidas por ilustradores parceiros;
  • Todos os designs e estampas exclusivas desenvolvidas pela Cheia de Fusquinha possuem registro e depósito de Copyright, além de estarem automaticamente protegidas pela Lei 9.610 de 1998, que regulamenta o direito autoral no Brasil.

 

FORMA DE PAGAMENTO

  • A Cheia de Fusquinha aceita pagamento por Depósito/Transferência Bancária (Banco do Brasil), Boleto Bancário, Débito Bancário e Cartão de Crédito;
  • Os pagamentos realizados por Depósito/Transferência Bancária tem desconto de 3% no valor dos produtos;
  • Os pagamentos realizados por Boleto Bancário, Débito Bancário e Cartão de Crédito são intermediado pela plataforma PagSeguro;
  • O pagamento deve ser confirmado em até 3 dias corridos da efetivação do pedido, após este prazo, os pedidos com pagamento em aberto são automaticamente cancelados.

 

ENTREGAS

  • As entregas são realizadas exclusivamente por intermédio dos CORREIOS, não é possível a retirada no ateliê ou entregas “em mãos” nos enventos que a marca participa;
  • Trabalhamos apenas com as modalidades de envio SEDEX e PAC. Envios de produtos por CARTA REGISTRADA não são autorizados pelos CORREIOS, esta modalidade é exclusiva para impressos/livros;
  • Todas as postagens são realizadas de acordo com a legislação vigente e possuem Seguro;
  • Os prazos de entrega informados nos anúncios correspondem ao tempo estimado pelos Correios para entrega após à postagem. As postagens acontecem em até 7 dias úteis da confirmação do pagamento;
  • O código de rastreio é automaticamente informado no momento da postagem, as suas alterações de status são atualizadas aos compradores por e-mail;
  • No caso de devolução do pacote por erro/falta de informação no endereço, indisponibilidade de recebimento por parte do cliente, etc. Um novo frete será cobrado para reenvio do pedido;
  • No caso de extravio na entrega, o comprador poderá optar pela devolução total do valor pago, novo envio dos produtos (mediante disponibilidade de estoque das peças adquiridas no pedido extraviado) ou recebimento de um voucher no valor total da compra para efetivação de um novo pedido; 
  • A Cheia de Fusquinha não se responsabiliza por problemas de entrega decorrentes de erro/falta de informação de endereço, uma vez que o cadastro destes dados é de total responsabilidade do comprador;
  • A Cheia de Fusquinha não se responsabiliza por atrasos decorrentes de paralização ou outros problemas exclusivos dos CORREIOS.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • A Cheia de Fusquinha baseia sua atuação no Código de Defesa do Consumidor e garante a troca ou devolução de compra conforme  estabelecem os artigos 18 e 49 do referido código:

    PRODUTO COM DEFEITO (Artigo 18): Caso o comprador identifique algum vício em seu produto, deverá submeter por e-mail o relato e fotos do produto/vícios para análise prévia, caso a seja confirmado, será emitida a autorização de postagem para devolução do produto. Após o recebimento do produto pela Cheia de Fusquinha e confirmação do vício, o cliente poderá optar pela troca (mediante disponibilidade de estoque) ou devolução total dos valores.

    DIREITO DE ARREPENDIMENTO (Artigo 49):  Serão aceitos os pedidos de devolução por arrependimento em até 7 dias contados do recebimento registrado no rastreio. Os produtos deverão estar nas mesmas condições que foram enviadas, sem violação de embalagem, indícios de uso ou danos. Uma vez sinalizado o arrependimento será emitida a autorização de postagem para devolução do produto e após o recebimento do produto a Cheia de Fusquinha efetivará a devolução total dos valores em conta bancária informada pelo comprador.